Você está eddm: Home -> Notícias
NOTÍCIAS

08/08/2017
Suplementação de recursos aprovada será para manter as estradas do interior


Um terceiro projeto de lei, que trata diretamente com a agricultura de Concórdia, também foi aprovado na noite desta terça-feira, 08. O projeto 52/2017, aprovado por unanimidade trata de uma suplementação de R$ 700 mil para investimento em horas máquinas e foi remanejado dentro da própria Secretaria de Agricultura.

Apesar da aprovação, o vereador Evandro Pegoraro (PT), demonstrou preocupação com a transferência de recursos, já que segundo ele, este valor que está sendo remanejado estaria destinado às 25 associações de moradores do interior do município. A mesma preocupação demonstrou o vereador Closmar Zagonel (PDMB).

O líder do governo, Fabiano Caitano (PSDB), explicou que o valor será utilizado para melhorar ainda mais os serviços nas estradas do interior do município, que exigem um trabalho constante de melhorias. “É um monitoramento constante e que precisamos estar deixando sempre em dia”, detalhou.

Um quarto projeto de lei aprovado na sessão desta terça-feira, 8, trata da participação do município de Concórdia no Consórcio Lambari, dentro da criação do quadro de vagas de servidores para que possam ser liberadas licenças ambientais de baixo impacto nos municípios da Amauc.

O vereador Edno Gonçalves (PDT) destacou que este trabalho que passará a ser realizado em parceria com a Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fatma) irá diminuir o tempo de espera das pessoas que precisam de uma licença, principalmente para agricultores.

Para que o Consórcio possa efetivamente encaminhar a contratação do quadro de servidores, todos os municípios que integram o quadro precisam da aprovação das Câmaras de Vereadores respectivas.

Confira o projeto de lei 52/2017
http://187.87.59.242:8085/LGNET/LGDetalhaProposicao.asp?0,0,2,11534

Fotos Relacionadas:

Atendimento:
Segunda a sexta:
Das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h
Câmara Municipal de Vereadores de Concórdia
Rua Leonel Mosele, 96 - Centro - 89700-000 - Concórdia - SC
Fax 49.3441.2522
e-mail: cvc@cvc.sc.gov.br